Back to All Events

CAFÉ COM PRODUTORES

  • Estúdio SIM! Rua Carmelito Leme Vila Santa Isabel, SP, 13084-609 Brazil (map)

Em maio de 2016, a SIM! convidou doze produtores e gestores culturais para um café informal em sua sede. A proposta era reunir agentes culturais interessados na reflexão sobre novos modos de produção em tempos de crise e desmonte das políticas públicas na área da cultura. Nascia ali o “Café com Produtores”. Desde então, esse grupo se encontra a cada dois meses para debater temas como autonomia, produção independente, políticas públicas para as artes, colaboração e compartilhamento.

SE, em 2016 as discussões ficaram centradas neste pequeno grupo, em 2017 experimentamos um novo formato, envolvendo um convidado de fora. Assim, em março de 2017, abrimos o primeiro “Café com Produtores” do ano com dois convidados pra lá de especiais. O curador e co-fundador do FIAC-Bahia, Felipe de Assis, e o diretor da Périplo Produções, Pedro de Freitas, para ampliar o debate conosco.

Temas como curadoria e novas perspectivas de produção estarão no centro da pauta.

Quer saber os desdobramentos de super bate-papo? Então fique atento em nossa página lá no FB e participe da discussão conosco!

Earlier Event: March 11
PROGRAMA DE CURSOS 2017